- Cadeias produtivas do caju e da castanha de caju
Nesta cadeia produtiva, a atuação do CTARN será concentrada nos estados do Rio Grande do Norte, Ceará e Piauí. No Rio Grande do Norte será dada atenção especial a cadeia produtiva do município da Serra do Mel e das novas áreas de cajueiro anão precoce, do município de Severiano Melo e áreas vizinhas.
- Cadeia produtiva do camarão
O CTARN atuará com atenção especial nesta cadeia produtiva nas microrregiões de Limoeiro do Norte, Russas, Jaguaruana, Aracati, Icapuí, Tibau, Grossos e Vale do Açu.
- Cadeia produtiva de leite e derivados
Nesta cadeia produtiva, o CTARN atuará com prioridade nas regiões do Seridó (RN), Vale do Açu, Sertão Central do RN, Vale do Jaguaribe (CE) e Sertão Central do CE.
- Cadeia produtiva de frutos tropicais
A cadeia produtiva de frutos tropicais e produtos de frutos será trabalhada pelo CTARN na Grande Região Jaguaribe-Apodi. O CTARN dará também apoio as empresas produtoras de frutos tropicais voltadas para os mercados interno e externo.
- Cadeia produtiva da tilápia e derivados
O CTARN dará apoio técnico na produção de tilápias nos reservatórios de médio e grande porte da Grande Região Jaguaribe-Apodi, com destaque para a Barragem do Castanhão (Alto Santo/Nova Jaguaribara), Barragem de Umari (Upanema) e Barragem de Santa Cruz (Apodi).
- Cadeia produtiva do mel e derivados
O CTARN atenderá preferencialmente a cadeia produtiva da apicultura, agregando valor à produção de mel nos estados do Rio Grande do Norte, Ceará e Piauí.